segunda-feira, setembro 18, 2017

Val afirma que “ex-prefeito Waltenir se apropriou de terrenos indevidamente”.


O ex-vereador de Coelho Neto, Edvaldo Alves da Silva o Val, continua através de áudios nos grupo de whatsapp, denunciando irregularidades relacionadas a políticos em Coelho Neto.
Ex-vereador de Coelho Neto, Edvaldo Alves, o Val. 

A sua metralhadora girou agora para o ex-prefeito do município, Waltenir Lopes da Silva, que está sendo acusado pelo ex-vereador de se apropriar indevidamente de um imóvel do município, quando o mesmo exerceu o cargo de prefeito no período de 1989 a 1992.

O terreno em questão é o local onde foi construído a casa de saúde e maternidade de Coelho Neto, e seus arredores, que segundo Val, o então prefeito de Coelho Neto, se apropriou de forma irregular.

“Ele prevaricou usando o patrimônio público em beneficio próprio, enriquecimento ilícito”, afirma Val.

É, mas a denúncia do ex-vereador está embasada em um documento da época que prova que o então prefeito usou o cargo para se beneficiar indo de encontro com as leis.
 Embora esteja com bastante tempo, mas o ex-prefeito pode sofrer as penalidades da lei por transferência ilícita dos imóveis, ou a denúncia servirá apenas para dizer que Val está falando a verdade, e não fala por falar. 
  
 O ex-vereador Val, denúncia independentemente da posição ideológica de quem fez algo errado.  

Leia os documentos da época.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário