sexta-feira, setembro 15, 2017

Santo Antonio e Torrões serão interligados com estrada de qualidade em Duque Bacelar.

O prefeito de Duque Bacelar Jorge Oliveira, PC do B, vem trabalhando em varias áreas e a cada dia que passa, cumpre com responsabilidade compromisso assumidos com o povo em campanha.




Depois de receber os agradecimentos dos moradores do Povoado Jaboti, na região do Grande Curralinho da Leonarda, pela a chegada da maquina que vai perfurar ali um poço artesiano, o maior sonho daquela comunidade, Jorge Oliveira, volta à região ribeirinha do Rio Parnaíba, para vistoriar trechos da estrada entre os Torrões e Santo Antônio, que está bastante avançado.

  Tanto em Jaboti como nos Torrões e Santo Antonio, Jorge Oliveira que se fazia acompanhar do secretário de infraestrutura José Junior, não veio prometer, ele está fazendo.

 No Jaboti, o prefeito de Duque Bacelar foi ao Povoado acompanhar o inicio das obras de perfurações do poço artesiano, enquanto nos Torrões e Santo Antônio, Jorge vistoriou a obra de pavimentação da vicinal com piçarra, que já conta com muito serviço feito.
Jorge é exigente e faz questão de dizer que só recebe uma obra bem feita. Isso além de agradar a comunidade também deixa Zé Junior, o secretário de Infraestrutura, bastante feliz, se mostra também criterioso na vistoria de obras. 

Embora a estrada não seja de grande extensão, mas representa muito para a região, na qualidade e em trafegabilidade  garantindo o escoamento da produção.

Para o Jaboti, torrões, Santo Antônio e demais Povoados que estão ganhando importantes obras da administração Jorge Oliveira, o slogan de sua gestão “Feliz é viver Aqui”, nunca foi tão preciso e presente como agora.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário