quinta-feira, setembro 28, 2017

PREFEITO PRETENDE CONSTRUIR CASAS E VENDÊ-LAS PARA SERVIDORES

Cada dia que se passa os bastidores do governo municipal de Coelho Neto - MA apresentam novas e inacreditáveis surpresas. O blog foi informado de que o chefe do Poder Executivo local estaria se preparando para entrar no ramo imobiliário.
Vista parcial do terreno onde o prefeito pretende construir casas populares
A sua entrada neste que é um dos ramos empresariais do Brasil que mais cresceu em 2017 se daria a partir da construção de unidades residenciais em um terreno localizado no Bairro Subestação, para onde já existe um loteamento legalizado.

No entanto, para que esse projeto pessoal do prefeito seja levado a termo precisa que o terreno seja repassado em cartório para uma Construtora. Segundo as informações, todas as providências com relação à burocracia já estariam resolvidas.

Segundo a fonte, a intenção seria vender essas unidades residenciais para alguns servidores públicos, através de um banco da cidade, cuja transação se daria da seguinte forma: o banco pagaria à empresa o valor de cada unidade residencial, à vista, e financiaria as casas para os servidores em parcelas mensais.

Diante de tão arguta pretensão, presume-se que a relação financeira entre os autores intelectuais do projeto se daria através de um provável caixa dois num futuro bem próximo.


Enquanto os contracheques dos servidores são “a menina-dos-olhos do prefeito”, esses sacrificados trabalhadores esperam que ele se disponha a liberar os consignados através do banco oficial da categoria. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário