segunda-feira, setembro 18, 2017

Prefeito de Trizidela do Vale é condecorado com medalha no Pará

Em uma pesquisa realizada recentemente pelo renomado Instituto Tiradentes, de Belém (PA), foi feita uma avaliação em Trizidela do Vale sobre o primeiro semestre de gestão do prefeito Fred Maia e o resultado obtido foi que a população esta satisfeitíssima com o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo gestor municipal.

De acordo com os números coletados, 51% dos entrevistados disseram que a atuação do gestor tem se sido ÓTIMA, o que comprova a seriedade e o trabalho que vem sendo executado pelo prefeito.
Ao ser informado pelo instituto sobre a real pesquisa, Fred Maia disse sentir-se feliz, pois isso demonstra o compromisso desde que assumiu pela primeira vez o município e que todo esse trabalho será dado continuidade para satisfazer os desejos e anseio da população que almeja cada vez mais dias melhores, principalmente em se tratando de saúde, educação e infraestrutura que são pilares importantíssimos do governo municipal e que ele tem ao longo desses anos mantido como foco a prioridade dessas áreas no sentido de oferecer mais saúde aos seus munícipes, melhor qualidade de ensino e manter sempre organizada tanto a sede quanto a zona rural com obras que venha propiciar mais dignidade para todos.
Dedicação sempre foi e será uma virtude do gestor que mesmo sendo reeleito declarou que jamais se acomodará como muitos fazem, pois se está novamente no cargo é em razão da confiança do povo em sua pessoa e o reconhecimento por tudo que já feito e fará até ao término do 2° mandato.
É devido a esse reconhecimento com base no que foi avaliado o prefeito Fred MAIA será condecorado com A MEDALHA ALFERES TIRADENTES nos próximos dias 28 e 29 de setembro quando estará participando do 117° seminário brasileiro de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, procuradores jurídicos, controladores internos, secretários e assessores municipais no auditório Belém Soft Hotel na capital paraense.
A MEDALHA ALFERES TIRADENTES-COLAR OURO -É conferida apenas aos políticos que obtiveram aprovação na mencionada pesquisa e que possua ilibada à idoneidade moral e relevantes serviços prestados em prol da comunidade.

Um comentário:

  1. Está apenas fazendo o papel de representante do povo pois os recursos são repassados e tem que serem obrigatoriamente aplicados eu não o condencoraria pois era pra ser normal tal prática de gestão pois são os outros gestores que não fazem os mesmo então comparando aos demais ele está acima mas pra mim apenas fazendo o seu papel ao qual foi emanado.

    ResponderExcluir