domingo, setembro 17, 2017

Prefeito de São Benedito do Rio Preto recebe em festa de aniversário mais de dois mil convidados.

O prefeito de São Benedito do Rio Preto, Mauricio Fernandes, PC do B, completou ano nesta quarta-feira, 13 de setembro, mas a comemoração se deu neste sábado, 16, quando o líder politico e sua esposa a Primeira Dama Rosi Fernandes, e demais familiares receberam em sua residência aproximadamente dois mil convidados para um almoço.

Participaram do almoço de comemoração ao aniversário de Dr. Mauricio pessoas de todos os segmentos da sociedade de São Benedito do Rio Preto. Desde a classe politica, até os mais simples são-beneditenses estiveram presente para abraçar e dizer parabéns ao líder politico do Município.





Mauricio Fernandes é um Jovem médico que foi eleito prefeito de sua terra natal, e num pequeno espaço de tempo, se tornou num politico influente, desde às margens do Rio Preto até São Luis.  Apesar da crise, o prefeito de São Benedito do Rio Preto vive um bom momento administrativo, o que lhe coloca em lugar de destaque na preferência popular.

Mauricio Fernandes não é populista, mas sim popular; é politico e administrador ao mesmo tempo; é sensível ao povo, mas faz gestão com retidão. São com estas qualidades que ele vem construindo a imagem de homem público que tá mudando a cara administrativa de São Benedito do Rio Preto, nestes quase 5 anos.

Apesar de ter um enorme espaço a residência do casal Mauricio e Rosi Fernandes, ficou pequena para agregar tanta gente na grande festa. Gente da sede e da zona rural compareceu ao saboroso almoço, e ao seu modo parabenizaram ao jovem liderança que vem fazendo história na politica maranhense. 

 As manifestações de carinho vinham de muitas formas e de todos os lados, para o jovem aniversariante.  Mauricio Fernandes esteve cumprimentando aos amigos e ao mesmo tempo recebendo os parabéns pelo aniversário.

A Primeira Dama Rosi Fernandes, foi presente durante toda a festa; hora estava ao lado do esposo e ao mesmo tempo recepcionando aos convidados, com a educação que lhe é peculiar.

A maioria absoluta dos participantes da festa foi mesmo de São Benedito do Rio Preto, mas lideranças de outros municípios estiveram prestigiando também o aniversario do prefeito Mauricio Fernandes.

O Presidente da Câmara Dario Erre, acompanhado de demais vereadores da base aliada e outros amigos estive presente nas comemorações do aniversário do amigo e aliado.

Quem esteve presente também foi o medico Dr. José Bonifácio, que alem de ser um dos grandes amigos do aniversariante foi também professor de Mauricio quando estudava medicina.  

A grande festa de comemoração ao aniversário do prefeito Mauricio Fernandes, mostrou que ele é um homem de muitos amigos e aliados políticos.  O seu jeito de ser tem ganhando a cada dia que passa defensores do seu trabalho. Na medida em que a as coisas vão mudando em São Benedito, pra melhor, a população também reconhece o trabalho do gestor. 

Simplicidade e “pés nos chão” são qualidades que fazem parte da vida do jovem prefeito.  Mauricio Fernandes não faz politica com interesse próprio e muito menos por vaidade. Tudo de bom que vem sendo atribuído a sua gestão ele aglutina num único objetivo o de cuidar de gente, como um bom ser humano que ele é.

Fábio Carneiro secretário adjunto de cultura, mostrou que alem de ser um dos grandes colaboradores e entusiasta da pasta no município, é também cantor. Com um repertórios diversificado ao lado de outros músicos Carneiro fez um grande show aos presentes.
  











Nenhum comentário:

Postar um comentário