segunda-feira, setembro 25, 2017

Prefeito de Afonso Cunha perde mais uma!

A cada dia que passa se percebe que a mudança tão pregada nos palanques do prefeito eleito de Afonso Cunha, Arquimedes Bacelar, ficou apenas nos discursos.

O que mudou mesmo foi para pior no campo das perseguições aos adversários políticos, e consequentemente a população de Afonso Cunha.
O Prefeito de Afonso Cunha, Arquimedes Bacelar não há mais como empolgar como nova opção.  

A mais nova “patacoada” do prefeito perseguidor foi nesta sexta feira, 23, quando quis a qualquer custo tomar um terreno legalizado da Associação dos Amigos de Afonso Cunha, com a alegação de que vai construir a cozinha comunitária, mas não conseguiu. 

O terreno foi doado para a Entidade pela a prefeitura com autorização legal da Câmara, em 2015, mas o Ditador desconhecendo busca o seu intento simplesmente por perseguição.  

Acontece que a prefeitura já tinha doado outro terreno também legalizado no Bairro Trizidela, para a citada obra, mas o prefeito não quer.

Essa teimosia do prefeito Valentão tem nome e sobre nome; ele quer tomar o terreno da associação dos amigos de Afonso Cunha, simplesmente para atingir a Rádio Estrela do Munim, que lhe faz oposição na cidade.

O resultado da rejeição foi de 5 a 2. Os vereadores que votaram contra a vontade do prefeito foram: Zé do Gás, Faride Crispim, Fernanda Braga, Francisco Capitula e Zezinho da Padaria. Os que votaram a favor do Mandatário foram Manoel Gomes e Paizinho.



 É com este sentimento de “rancorosidade” e com ações perseguidoras que o prefeito Arquimedes Bacelar, pauta suas bases administrativas, retroagindo ao Município de Afonso Cunha, aos tempos da chibata e do medo. O mandatário perdeu as chances de “mostrar a que veio”, ocupado com querelas e picuinhas politiqueiras que em nada acrescenta uma gestão.   


Nenhum comentário:

Postar um comentário