sábado, setembro 23, 2017

Parabéns Italine Ramos, vida longa e felicidades...

Quem está aniversariando neste sábado, 23 de setembro, em Aldeias Altas, é a Secretária Municipal da Mulher, a jovem senhora, Italine Ramos. A ela, desejamos vida longa e felicidades...
Italine Ramos, ao lado de seu pai, o vice-prefeito Itamar Ramos. 

Italine, seu pai e sua mãe. 


Italine Ramos é filha de Itamar Soares Ramos, o vice-prefeito daquele município, uma das mais expressivas lideranças nascida dentro dos movimentos sociais.

Fazendo um grande trabalho junto à secretaria da mulher voltado para o segmento, Italine segue firme ao lado do prefeito José Reis, dando a sua contribuição ao desenvolvimento do município.  

Querida amiga, a vida é um presente do Pai e cada aniversário é um novo começo. Desejo que venha de Deus a mais completa renovação, que ela flua interiormente e contagie a todos que tenham o privilégio de estar ao seu redor.


Faça com que cada dia seja encarado com esperança de modo que as sombras do ontem não sejam levadas para a luz do amanhã.

Um olhar amigo alegra o coração, uma boa notícia nos faz sentir bem. Que a luz do Pai ilumine sua vida guie seus passos e alegre seu caminho em toda sua existência. Não só hoje, mas sempre.
Feliz aniversário, minha amiga, Italine Ramos, seja imensamente feliz!



Nenhum comentário:

Postar um comentário