terça-feira, setembro 26, 2017

Parabéns Eline Martins, vida longa e felicidades...

Quem está aniversariando nesta terça-feira, 26 de setembro, na congregação “Nova Canaã” no Povoado Cafundó, município de Coelho Neto, é a jovem cantora Eline Martins.



A ela, desejamos vida longa e felicidades...

Eline Martins é sobrinha do titular deste Blog, e recebe neste momento os cumprimentos felicitatários pela passagem de seu aniversario.

 Embora ainda ela não tenha gravado, mas o seu talento de levita é comprovado e espera em Deus, gravar em breve.

Versículo dedicatório. 

 Tu criaste o íntimo do meu ser
e me teceste no ventre de minha mãe. Eu te louvo porque me fizeste
de modo especial e admirável.
Tuas obras são maravilhosas!
Digo isso com convicção. Meus ossos não estavam escondidos de ti
quando em secreto fui formado
e entretecido como nas profundezas da terra. Os teus olhos viram o meu embrião;
todos os dias determinados para mim
foram escritos no teu livro
antes de qualquer deles existir. Como são preciosos para mim
os teus pensamentos, ó Deus!
Como é grande a soma deles! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário