segunda-feira, setembro 18, 2017

Para lideranças nacionais tucanas, retorno de Roberto Rocha ao ninho valoriza o partido

Apesar de toda tentativa de protestos por tucanos locais de insignificante plumagem, o retorno do senador Roberto Rocha (PSB) ao partido valoriza o PSDB nacional sob todos os aspectos.
No momento em que senadores de renome do partido estão com o pé na lama, no plano nacional ele acrescenta por ser um senador atuante, além de não ser ficha suja e muito menos ter tido o seu nome citado na Lava Jato.
Aqui no Maranhão, sob o comando de Roberto Rocha, o PSDB terá palanque próprio para governador e presidente da República. Portanto, não ficará a reboque da tropa comunista. Com isso, evidentemente, o partido crescerá em nosso estado.
Sem contar que o senador estará apenas fazer um retorno à sua antiga casa. Nesse aspecto, ele é o único com a cara do partido, assim como o ex-prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira.
Nesta semana, as principais lideranças do PSDB foram até ao gabinete do senador maranhense para reforçar o convite ao retorno. Rocha vai agendar a data oficial da filiação. Confira abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário