sábado, setembro 16, 2017

O primeiro “Aviva Brejo” se torna o maior evento evangélico da história do Município!

Que o prefeito de Brejo José Farias Castro, PMDB, está fazendo uma das melhores administrações na região neste começo de gestão não é novidade, mas que o “AVIVA BREJO” iria ser um grande evento alguém pode ter duvidado.

O evento aconteceu nesta sexta-feira, 15 de setembro, fazendo de Brejo, o centro das atenções de Louvor e exaltação a Deus, com este mega show de Damares e Banda. 





Na avaliação dos organizadores em torno de 10 mil pessoas compareceram a grande festa. Damares adorou a Deus na primeira edição do evento brejense, levando caravana de várias partes do Maranhão e Piauí a dá Glória Deus e Aleluia num evento que entrou para a história.

A abertura aconteceu com a banda OÁSIS de Palestina, que fez uma bela apresentação. Em seguida, o pregador Pastor Felipe André de Fortaleza Ceará, deixou uma palavra de Deus nos corações dos crentes.  Em seguida a cantora Damares de expressão internacional se portou como uma adoradora levando a milhares de fiéis a sentir a presença de Deus no Corredor da Folia que durante o culto, deixou de ser da folia para ser “casa de Deus”.

Damares cantou para o público presente os maiores sucessos de sua carreia, verdadeiros hits, em clima de adoração fazendo um show pra ninguém botar defeito.   

O secretário de  Cultura, Turismo e Igualdade Racial, Júnior Moraes, se esforçou como pôde com toda a sua equipe ao preparar o corredor da folia para essa grande festa. Em nada ficou a desejar. Outro ponto positivo do evento foi à unificação dos evangélicos da cidade em torno da adoração a Deus, num evento desta magnitude.

Participaram do Primeiro “AVIVA BREJO” além do Prefeito José Farias, o vice-prefeito José Renato Araújo Pessoa “GÒ” (PSL), o deputado estadual Marcos Caldas, os vereadores, secretários municipais e outras autoridades do município e da região.
Quem observou a cara de satisfação do prefeito Zé Farias, viu a sua felicidade, com a realização e sucesso do evento.  
  
Um momento marcante da festa, foi quando a cantora Damares, chamou o prefeito Zé Farias e sua comitiva para cantar ao seu lado o hino que traz por titulo “um novo vencedor”. O povo aplaudiu e deu pra se vê que tinha algo diferenciado na história; a música fez muito sucesso chegando a marcar a campanha eleitoral vencedora de Zé Farias, ano passado.

Segundo o secretario Junior Morais e o prefeito Zé Farias, o evento já está no calendário do município, e acontecerá em toda a gestão.






Nenhum comentário:

Postar um comentário