quinta-feira, setembro 28, 2017

Marcos Caldas avança na representatividade em defesa de Anapurus.

O deputado estadual Marcos Caldas, usou o seu facebook para comemorar os recursos que conseguiu como frutos de uma audiência com o governador Flávio Dino para Anapurus.





Na companhia da prefeita de Anapurus Professora Vanderely e de uma comitiva Marcos Caldas solicitou do Governador recursos para o município.  Como partes dos pedidos de seu pleito estão um Ifma; uma escola Digna, asfalto e a reforma do balneário um dos cartões postais de Anapurus.

O vereador Ademar do Sindicato e a vice-prefeita Lúcia, a sua sogra que são os primeiros a apoiarem Marcos Caldas em Anapurus estavam entre a comitiva da prefeita na audiência.  


“Audiência com o Governador Flávio Dino, a Prefeita de Anapurus Vanderly, a Vice-Prefeita Lucia, o Presidente da Câmara Vereador Antonio da lojinha, os Vereadores Ademar e Juarez, o ex-prefeito Pedro Santos, Ivanildo e lideranças. O Governador autorizou a reforma do balneário, uma praça de eventos, o prolongamento da Avenida principal (1,8 km), 7 km de asfalto, uma escola Digna e o IEMA. Agradeço ao Governador por atender mais uma vez nosso pedido,” comemora o deputado estadual. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário