quarta-feira, setembro 13, 2017

Mais uma boa ação da Câmara de Coelho Neto, com Osmar Aguiar.

Na manhã desta quarta-feira, (13) de setembro, a Câmara municipal de Coelho Neto, através de uma sessão solene deu um grande exemplo de reconhecimento ao esporte coelhonetense, num gesto mais do que justo e necessário.  

A iniciativa partiu dos vereadores Osmar Aguiar; Junior Santos e Marcos Tourinho, em consonância com os demais edis.






De forma histórica a Câmara fez uma sessão solene de entrega de Moção de Aplausos aos atletas coelhonetenses campeões em diferentes modalidades.  Isso foi transformado numa festa grande e cheio de muito simbolismo.  

Na Solenidade além da presença da maioria dos vereadores que compõem o Poder Legislativo, participaram também estudantes, Secretários municipais; representantes de instituições educacionais e filantrópica, e o Padre James Oliveira, da Igreja católica.

 Um dos destaques da festa foi à presença da atleta coelhonetense Java Mayrla Batalha Moita, Campeã Piauiense de Fisiculturismo 2017, da categoria welness até 1,58, que foi uma das homenageadas.

O vereador Presidente da Câmara Osmar Aguiar um entusiasta da festa fez o seu pronunciamento tematizado na luta e nas escolhas dos atletas.  Reconhecimento.
  "Somos Consequências de nossas escolhas e hoje parabenizo mais uma vez esses atletas que fizeram a escolha de lutar por seus sonhos e buscar realiza-los”, disse ele.  

O vereador Junior Santos, um dos entusiastas da iniciativa além de ter estado presente ainda aproveitou o momento para parabenizar os atletas, reconhecendo a importância das referidas modalidades no mundo esportivo.

 Foram homenageados também os Capoeiristas do Grupo Muzenza campeões do Campeonato Mundial de Capoeira, realizado no mês de Agosto em Fortaleza- CE, sendo em 1ª Lugar Intermediário Feminino Mundial - Francisca Do Rosário Saraiva Silva
1º Lugar Iniciante Feminino - Kelly Gonçalves Dos Santos
1º Lugar Intermediário Masculino - Antonio José Monteiro Da Silva.


Os atletas Kaio Mateus Nunes Lima e Francisco Das Chagas Freitas Costa Filho,Campeões da Copa Mauro Pena de Kickboxer, também receberam as homenagens da Câmara.

O time Campeão da Copa Norte de Futsal Sub-20 , recebeu a Moção de Aplausos como reconhecimento pelo esforço e talento dos Jovens Atletas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário