segunda-feira, setembro 18, 2017

JOVEM MORRE AO BATER EM VACA!

Aconteceu nesta noite de domingo, por volta das 19 hrs um grave acidente. Um rapaz que trabalhava na refinaria de alcool, São José, que fica as margens da BR-226, do município de Tuntum, o mesmo que se dirigia, do povoado entroncamento, para o bairro em que morava, vila bento.


Quando vinha em sua motocicleta, pela MA-entroncamento a Tuntum, foi colidido com uma vaca que estava no meio da pista.

Jogadores do time de futebol, do povoado ipuirú, que retornavam para o seu povoado, chegaram ao momento, e presenciaram toda essa tragédia fatal, esse grave acidente, ainda tentaram ajudar, ligaram imediatamente para o SAMÚ, que veio a tempo e socorreu, imediatamente foi levado para o hospital, mais que não resistindo os ferimentos, logo veio a óbito.

Luís dos Santos Costa, 37 anos, casado com a jovem, Gabriela da Conceição Araújo, filho de José, Américo de Paiva Costa, e Maria Luíza dos Santos, ele era tratado por todos de Luís, uma pessoa bem relacionada com todos na cidade.   Trabalhou em várias empresas em Tuntum, e atualmente, estava prestando serviços na fazenda e refinaria de alcool do seu Antonio José, entroncamento BR-226.


Nenhum comentário:

Postar um comentário