quinta-feira, setembro 21, 2017

Em São Luis Jorge Oliveira busca mais benefícios para Duque Bacelar.

Tendo a consciência de que vem fazendo uma administração voltada para a população de Duque Bacelar, inclusive resolvendo problemas históricos, o prefeito Jorge Oliveira, retornou a São Luis em Busca de recursos para o Município.


Com parte de seus compromissos na Capital do Estado, nesta quarta-feira, 20 de setembro, Jorge Oliveira teve uma audiência proveitosa com o secretário de Estado da Agricultura Familiar Adelmo Soares, com quem manter uma parceria sólida em defesa do desenvolvimento de Duque Bacelar. Na pauta mais uma ampla discussão em torno de projetos da secretaria que visam melhorar a qualidade de vida do homem do campo.

Assessores do prefeito Jorge Oliveira estiveram presentes na audiência, assim como o secretário municipal de agricultura de Afonso Cunha Zico Bento.

Duduzinho, assessor do Governo do Estado, de articulação politica para a região de Coelho Neto Duque Bacelar e Afonso Cunha, também se fez acompanhar do prefeito de Duque Bacelar.

Ainda em São Luis Outros importantes compromissos o prefeito Jorge Oliveira teve nesta quarta-feira.

 Como sempre a audiência com o secretário Adelmo Soares foi para Jorge Oliveira bastante proveitoso, diante de outras importantes parcerias que foram firmadas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário