domingo, setembro 17, 2017

Deputado Marcos Caldas prestigiou o 1º AVIVA BREJO ao lado do prefeito Zé Farias.

O deputado estadual Marcos Caldas, PSDB, esteve ao lado do prefeito de Brejo, José Farias Castro, PMDB, de quem é aliado, na noite desta sexta-feira, 15, de setembro,  prestigiando a primeira edição do AVIVA BREJO, que foi um verdadeiro sucesso.




Marcos Caldas é filho de Brejo.Embora o parlamentar esteja na primeira suplência, mas neste momento está exercendo o mandato e, conseguiu junto ao governo do estado uma emenda parlamentar para o AVIVA BREJO, como fruto da sólida parceria com a prefeitura de sua terra natal.

Marcos Caldas já foi deputado estadual por dois mandatos consecutivos e nesta primeira suplência chegou a assumir por duas vezes. Ninguém na historia de Brejo já trabalhou tanto por aquele município como ele. Na condição de aliado do governador Flávio Dino Caldas já conseguiu muitos quilômetros de pavimentação asfálticas que mudou pra melhor a cara de Brejo, e outros benefícios para sua população. 

Alguns integrantes do G6, grupo politico em Coelho Neto, que apoiará Marcos Caldas, estiveram integrando a comitiva do deputado no evento. O suplente de vereador e empresário do setor de ônibus Ilson do Baiano foi um dos que estiveram presentes.  Ao chegar à caravana de Coelho Neto, o Parlamentar recepcionou a todos, independentemente da ideologia politica.

Em sua visão o momento era de louvar e exaltação a Deus, numa grande festa, desprovido de qualquer sentimento politico partidário. 

Devido o seu gesto de se esforçar na parceria com a prefeitura que culminou com a vinda de Damares, Marcos Caldas ganhou a simpatia de várias caravanas de diferentes regiões do estado, que viram nele, um parceiro dos evangélicos.  


 “Eu na condição de representante dos meus conterrâneos na Assembleia legislativa, me sinto honrado em ter conseguido junto ao governador Flávio Dino, uma emenda parlamentar para o evento. A partir de 2019, eu vou trabalhar projetos semelhantes como esse, em outras regiões do estado no sentido de unificar o povo evangélico em cultos de adoração como esses.  A cada dia em que o povo se aproximar de Deus é garantia de que as coisas vão melhorar ,” diz Marcos Caldas.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário