quarta-feira, setembro 20, 2017

Dario Erre participa de casamento comunitário na Comarca, de Urbano Santos.

O vereador Presidente da Câmara Municipal de São Benedito do Rio Preto, Dario Erre, representando as Câmaras dos três municípios que fazem parte da jurisdição da Comarca de Urbano Santos esteve presente na solenidade de “Casamentos Comunitários” na noite desta segunda-feira, 18 de setembro, em Urbano Santos.






Belágua e São Benedito do Rio Preto fazem parte da jurisdição daquela comarca.  

O evento reuniu autoridades civis, eclesiásticas e militares numa noite histórica para o município de Urbano Santos.

Integrando a comitiva de Dario Erre, Presidente da Câmara de São Benedito do Rio Preto, estavam os vereadores; Antonio Lopes Amorim, o sabão; Hiltomar da Silva Santos, o Negote do Posto; e Jose Luis Rodrigues Barbosa, o Professor Zé Luis.

A prefeita de Urbano Santos, Iracema Vale, recepcionou aos presentes e justificou a ausência do esposo Herlon Costa prefeito de Belágua que segundo ela, na oportunidade estava em missão oficial em São Luis.

O prefeito Maurício Fernandes de São Benedito do Rio, também estava em compromisso administrativo na Capital Federal, e por isso também não compareceu a solenidade, mas enviou um representante, Dr. Nelson Odorico Sousa Filho, Procurador do Município.

 Dos 225 casais, 62 eram de São Benedito do Rio Preto.

Em sua fala Dario Erre parabenizou a Juíza da Comarca, Dra. Cintia de Sousa Facundo, e a Corregedoria de Justiça pela a iniciativa lembrando o amigo Desembargador Jorge Rachid, o instituidor do casamento comunitário, quando era presidente do Tribunal de Justiça em 1998.

“Fico feliz em estar aqui, participando de um evento de tão grande importância sociais e familiar como é o “casamento comunitário” instituído por um dos homens da mente mais brilhantes deste Estado, que é o meu amigo Desembargador Jorge Rachid Mubárack Maluf, a quem eu tinha a hora de lhe conceder através da câmara um titulo de cidadão são-beneditense. Parabéns Dra. Cintia Facundo, por este trabalho e por prestar um serviço tão bem ao nosso povo; disse Dario Erre.

Dario Erre em sua fala destacou ainda a importância dos casais de São Benedito do Rio Preto inseridos neste projeto, que ele classificou por mais de uma vez de importantíssimo.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário