terça-feira, setembro 19, 2017

Dario Erre e Mauricio Fernandes entregam obras para o povo.

O vereador Presidente da Câmara de São Benedito do Rio Preto, Dario Erre Rodrigues, e demais vereadores participou com o prefeito Mauricio Fernandes, neste sábado, 16 de setembro, da solenidade de entrega da Biblioteca Oliveira Marques, à população do município totalmente reformada e ampliada num alto padrão de qualidade.



Além da Biblioteca também foi reformado e ampliado o cineteatro Edmar Aguiar. Ali no mesmo prédio vai funcionar o arquivo administrativo e o Centro de Ensino Técnico.
Em ato continuo foi assinado à ordem de serviço para a conclusão da segunda etapa do hospital municipal Cassiana Magalhães, pautada na seriedade e transparência.

Dario Erre na condição de Presidente da Câmara assinou o documento como fiscal e ao mesmo tempo testemunha do compromisso do prefeito Maurício Fernandes para com o povo de São Benedito do Rio Preto.

Um dos discursos mais eloquentes da solenidade foi o de Dario Erre, que como filho e conhecedor da história do município, fez um preâmbulo dos tramites da execução da primeira etapa da obra do hospital e afirmou que foi feito tudo de forma correta.

 Com a visão que lhe é peculiar por já ter levado o nome do município tão longe nas mais diversas posições do poder no palácio dos Leões, o Presidente da Câmara destacou a importância da gestão do prefeito Mauricio Fernandes para a população.

Erre citou também o que nem a oposição ousa a criticar do atual prefeito, que é a qualidade das obras em que ele faz. Depois citou a parceria do legislativo com o executivo sem esquecer-se de pontuar a independência que existe ao mesmo tempo, que para ele é fator principal dos bons resultados.

Para Dario Erre a “convivência harmônica” entre legislativo e executivo tem contribuído muito para o desenvolvimento do Município, produzindo benefícios para a gestão que vem fazendo obras de grande relevância.
  
     Aniversário de Mauricio Fernandes.

Ainda sábado, Dario Erre na companhia de outros parlamentares e de muitos amigos almoçou com o Prefeito Mauricio Fernandes, prestigiando a comemoração de seu aniversário que se deu dia 13 de setembro.  A comemoração do aniversario do prefeito de São Benedito do Rio Preto, aconteceu em grande estilo, com a presença de muita gente de todos os segmentos da sociedade, se transformando em uma grande festa.  

Dario Erre, esteve no evento como Presidente da Câmara e também como amigo que é do prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário