quinta-feira, setembro 28, 2017

BRK Ambiental abre inscrição para estágio no Maranhão

A BRK Ambiental, maior empresa privada de saneamento do Brasil, está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2018; que oferecerá oportunidades a universitários dos cursos de Administração, Comunicação, Contabilidade, Direito, Economia, Engenharias, Jornalismo, Psicologia, Publicidade e Propaganda e Química, por todo Brasil. No Estado do Maranhão há vagas para as áreas de Administração, Contabilidade, Economia e Engenharias


Com o tema “Aqui, transformação se faz na prática”, o programa é uma verdadeira porta de entrada para um futuro profissional promissor na BRK Ambiental. Na unidade do Maranhão, concessionária de água e esgotamento sanitário de Paço do Lumiar e São José de Ribamar conta com 289 funcionários, 88% dos quais são maranhenses; e alguns são ex-estagiários. Esse programa portanto, é um grande diferencial para a inserção no mercado de trabalho e um promissor início de carreira para os futuros profissionais da área de saneamento.

O processo seletivo será em três etapas: Inscrição, dinâmicas de grupos presenciais e entrevistas finais. O programa oferece como benefícios: Bolsa auxílio, vale alimentação/refeição, seguro de vida, plano de saúde e vale transporte. Os interessados devem inscrever-se, até o dia 22 de outubro, diretamente no site www.estagiobrkambiental.com.br. Podem participar universitários que se formarão entre dezembro de 2018 e dezembro de 2019. As oportunidades são oferecidas para diversos Estados, com vagas para o Maranhão, e início do programa à partir de janeiro de 2018.



Um comentário:

  1. Ezequias, boa noite! Muitas pessoas falando em vagas a nível médio pra operações de campo. Tem veracidade?

    ResponderExcluir