quarta-feira, setembro 20, 2017

Parabéns Inácio Carvalho Vida Longa e Felicidades...

Quem esteve aniversariando nesta quarta-feira, 20 de setembro, em matões, é o vereador Presidente da Câmara Inácio Carvalho.

Inácio Carvalho e sua esposa, Rejane Sousa, 


A ele o Blog do Ezequias Martins deseja vida longa e felicidades...

Feliz Aniversário! Desejo que este dia contenha toda alegria que você merece. Que não falte a paz, a saúde e o amor. Lute por tudo aquilo em que acredita e nunca desista de perseguir seus sonhos. 

Tenho certeza que a vida será sempre sua grande amiga. Por isso desfrute em grande estilo do dia de hoje, mas também de todos os outros que serão lindos e inesquecíveis. Parabéns!

O Vereador Inácio Carvalho foi eleito com 751 votos, e se preparou para fazer esta grande gestão que vem sendo feito, com responsabilidade e transparência.

Atento a tudo e a todos Inácio Carvalho inova fazendo o seu trabalho com referência e maestria provando que é possível sim ser feito um trabalho direcionado em conjunto e parceria com a prefeitura.

Este dia é importante para os matonenses quando alguém como Inácio Joaquim Terceiro de Carvalho está completando ano, por tudo que ele representa levando em conta o seu histórico de trabalho e compromisso com sua gente.

Nunca a Parlamento de Matões tinha produzido tanto como na gestão de Inácio, que vem trabalhando e valorizando quem mais necessita.
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário