sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Armação! Radialista é levado pra delegacia acusado de estupro em Afonso Cunha

Ex-secretário de saúde, e atual Radialista Zé de Pinho. 

O Radialista José de Pinho, ex-Secretário de Saúde, titular do Programa “A Hora do Zé”, foi levado para a delegacia na tarde desta quinta-feira acusado de estupro de vulnerável. Tudo não passou de uma armação para tirar o foco do arrombamento da Rádio Comunitária Estrela do Munim ocorrido na madrugada da última sexta-feira 01 de setembro.

Segundo os policiais relataram na ocorrência, um indivíduo pulou o muro da residência do ex-Secretário e abriu o portão para que a equipe do conselho tutelar adentrasse. Os policiais citam em seu relato que ao chegarem na residência já encontraram o Conselho Tutelar. Todos foram conduzidos para a Delegacia de Afonso Cunha e posteriormente para Coelho Neto. As jovens foram submetidas aos exames recomendados pela legislação e nada foi constatado, ficando assim descaracterizado qualquer tipo de crime ou violência.

José de Pinho é um homem público, militar da reserva da Marinha do Brasil e vêm tecendo duras críticas a gestão atual. José de Pinho é o responsável pelo Programa a “Hora do Zé” que vai ao ar de segunda a sexta-feira no horário de 12:00 às 13:00hrs. O programa mantém microfone aberto para a população que expõem as suas angustias por meio do Zap do Zé. O programa é febre de audiência e isso vem causando insatisfação em muitas figuras do cenário político afonsocunhense.

O Blog do Zé Viola repudia veemente esse tipo de atitude, essa maneira de querer impedir que a população siba o que esta ocorrendo na sua cidade. O povo precisa ser informado e não amedrontado.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário