sexta-feira, setembro 22, 2017

Antonio Pires sempre foi um problema.



O Vice-prefeito de Coelho Neto, chamado pela classe politica de o "insaciável" quando o assunto é "sinecura" do poder.  

Um dos princípios essenciais que norteia o ser humano é a “justiça” e para sermos justos precisamos ser sincero.

O ex-vereador e atual vice-prefeito de Coelho Neto, Antonio Pires, não pode ser taxado de problema do governo municipal, uma vez que ele desde que entrou na politica se tornou num fardo pesado para outros prefeitos carregarem.

Ele mesmo Antonio Pires diz que as denúncias impostas a ele é tudo para atingir o governo, negativo.  As travessuras dele são dele, e de há muito tempo, antes da junção com Américo.  

O erro de Américo é que ele sabia muito bem disso e até denunciou várias vezes em seu programa de rádio coisas nojenta de Pires, envolvendo ilegalidade com dinheiro púbico, mas em nome de uma “conveniência eleitoral” para ganhar as eleições engoliu tudo isso calado. Lamentável.

Como um governo desses poderia brotar tanta mudança?

É, mas a coisa era pra está bem pior se Américo, não tivesse contido ele, pelo menos um pouco.  O prefeito com um programa de austeridade extremo para aliado conteve o “insaciável” Antonio Pires, que entrou com muita fome achando que ia dominar, mas está um pouco dominado. Se bem que ainda tem muita coisa pra ajeitar do que ele está fazendo de errado no governo.

Antonio Pires é do tipo anarquista sem regra, que só quer do jeito dele, mas Américo não “deixa almoço pra janta” e já mostrou que pode até não fazer um bom governo, mas vai botar o seu vice-prefeito em seu devido lugar embora isso seja tarefa difícil.
Como um “Ditador” Antonio Pires usa o sindicato do seu jeito para se manter por lá e também na politica partidária.

Existem pessoas ligadas a ele de boa índole, mas a maioria já está corrompida. Apesar de o Blog manter a linha editorial de oposição aos seus métodos de fazer a politica partidária e a sindical, reconhece que pessoas como sua esposa a vereadora Liza Pires, e outros merecem o nosso respeito.

Vale lembrar que Carlos Eduardo é um fiel aliado de Pires, e não de Américo de Sousa. Deu pra vê que nível de secretário de juventude Coelho Neto iria ter se Américo não tivesse dado “um chega pra lá” nos planos pretenciosos do vice-prefeito.

Já deu pra vê que Américo não vai fazer um bom governo, mas enquadrar  Antonio Pires em seu devido lugar levando-o a contra gota, isso já está acontecendo e, é um bom serviço prestado à Coelho Neto.

Diante de muitas denúncias imputadas a este sindicalista e ao seu grupo por irregularidades no sindicato dos Trabalhadores e trabalhadoras Rurais de Coelho Neto, a mais visível e pertinente é a do estelionatário que ele fez com muitos trabalhadores rurais dizendo que iria conseguir casas populares.

O trabalhador para se cadastrar tinha que está quite com suas obrigações sindicais; para tanto muitos fizeram grandes esforços e conseguiram quitar suas dividas, mas nunca conseguiu nada, e ficou por isso mesmo.

Se realmente o Ministério Público ou outro órgão de investigação quiser apurar os fatos relacionados a este ato mais do que corrupto, certamente vai achar muita gente que vai confirmar este estelionato em toda parte do município.

É, mas primeiro é preciso saber se a população de Coelho Neto, está disposta a não se calar diante de ato corrupto como este, ou vão continuar em silêncio.

Uma coisa eu sei; pode até aparecer defensores de pessoas que agem assim, nas redes sociais, mas diante de Deus isso não fica impune por muito tempo...

Veja ao vídeo Américo denunciando os atos de corrupção de Antonio Pires. 
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário