sexta-feira, setembro 22, 2017

Agora vai: empresário Jeziel Marques será candidato em 2020!

Jeziel Marques, empresário do ramo de ótica em Coelho Neto, será mesmo candidato a vereador em 2020; a afirmação tem partido dele próprio em roda de conversas, ultimamente.
Jeziel marques, por ocasião da campanha de 2016, numa reunião na casa da ex-prefeita Márcia Bacelar. 

Desde que chegou à Coelho Neto, que o jovem empresário participa dos bastidores da politica do município, inclusive como presidente do Partido Social Cristão, PSC, mas vinha resistindo aos sucessivos convites para disputar a cargo eletivo. Agora parece que foi “picado pela mosca azul” e fala abertamente de seu projeto politico.

Para quem não sabe Jeziel Marques é um fiel escudeiro do ex-prefeito de Duque Bacelar Flávio Furtado, e é seu aliado e amigo desde a sua primeira eleição de prefeito.  
 Para chegar a 2020, tem que passar por 2018; para tanto, tudo indica que o projeto politico de Jeziel para as eleições do próximo ano já está praticamente definido; na esfera federal ele não abre mão de seguir o seu padrinho politico Flávio Furtado, mas para deputado estadual existe uma conversa avançada com a ex-prefeita Márcia Bacelar, quem ele sempre admirou como política.  

Nas eleições do ano passado Jeziel Marques foi um dos homens do núcleo duro do projeto do prefeitável Luis Serra, quando resistiu os muitos apelos para ser candidato a vereador.


Agora faltando muito tempo ele já está decidido que vai ser mesmo candidato a vereador em 2020. Há quem diga que o empresário será eleito, e fará um importante trabalho na Câmara Municipal de Coelho Neto.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário