quinta-feira, setembro 21, 2017

Adriana Barros: Adolescente de Coelho Neto conquista 2º Lugar em Show de Talentos em Caxias-ma

A adolescente Adriana Barros da Silva, 12 anos, que apesar da pouca idade tem um talento surpreendente. Dona de uma voz grave e marcante, a Coelhonetense participou no último dia 07/09 da 2º Edição do Loumax, um Show de Talentos promovido pela Igreja Assembleia de Deus de Caxias-Ma. Adriana é evangélica e esteve entre os 18 competidores,  e conquistou o 2º lugar no Show de Talentos, levando para casa o prêmio em dinheiro de R$1.000 ( Mil Reais).




“Acima de tudo isso foi um projeto de Deus. Me senti muito feliz de poder participar e desejo que o Senhor cresça e eu diminua, porque sou apenas um instrumento dele”, disse ela.

Ela mora em Coelho Neto e sonha em ter uma banda, mas como é de família pobre tem tido dificuldades para realizar esse sonho. Muito jovem, ainda espera poder realiza-lo. 

A adolescente é mais uma prova de que o Município de Coelho Neto é um berço de talentos, e muitos deles são desconhecidos ainda, mas buscam aos poucos conquistar um espaço, seja em Coelho Neto ou em outras cidades.

Um comentário:

  1. EU, FRANCISCO TEIXEIRA, CASADO COM SENHORA ROSINEIDE TEIXEIRA SOU DE COELHO NETO E SOU EVANGÉLICO DA IGREJA BATISTA NACIONAL DO BEQUIMÃO, EM SÃO LUIS-MA É LINDO CADA UM DE NÓS TEMOS UM CHAMADO PARA SERVIR AO SENHOR. GLÓRIA A DEUS!

    ResponderExcluir