terça-feira, agosto 29, 2017

Vôlei é mais uma modalidade que se destaca em Duque Bacelar .

Nos últimos tempos em Duque Bacelar praticar esporte nas mais diversas modalidades, virou motivo de orgulho, e só aumenta a cada dia que passa.  

No último final de semana, a orla da Beira Rio foi bastante animado sendo o centro das atenções de Duque Bacelar, com jogos de vôlei que movimentou atletas de várias idades.


O vôlei de areia em Duque Bacelar com o Rio Parnaíba já é um cenário perfeito para a prática deste esporte. Se somando a isso, o prefeito Jorge Oliveira, simpatiza a modalidade e a sua gestão vai dar o apoio necessário aos atletas.  Lembrando o seu tempo de estudante fez ainda belas jogadas.

“Desde que assumi o governo sempre fui um defensor de que incentivássemos novas práticas e modalidades esportivas e o vôlei faz parte dessas opções. Temos toda essa área a disposição e eu fico feliz de que esses jovens tenham se despertado para isso. Hoje são esses, amanhã são outros e logo estaremos organizando é os campeonatos e descobrindo os novos talentos de nossa cidade também no esporte” disse o prefeito.

Essa atitude do prefeito Jorge Oliveira de com a gestão pública dar apoio as mais diversas modalidades esportivas também tem agradado muito a população bacelarense.  
Com informações da Assessoria de comunicação.


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário