terça-feira, agosto 22, 2017

Uns nascem para ser Padre e outros para padecerem!

Não sei se o ex-prefeito de Coelho Neto, Antonio Cruz nasceu para ser padre, mas tenho certeza de que ele já padeceu bastante. Como se não bastasse às inúmeras perseguições e calúnias que lhe impuseram no mundo politico, Cruz vem carregando uma Cruz pesada, desde que passou a frequentar com mais intensidade a Igreja Católica, com ataques violentos contra a sua fé com piadas de mau gosto, que chega a chatear seus familiares.
O ex-prefeito Antonio Cruz, em suas atividades religiosas ao lado de sua esposa a professora Pastora Cruz. 

Isso é um sofrimento.  

A maioria absoluta dos críticos dizia que Cruz tinha se aproximado da Igreja unicamente no intuito politico, mas ele nunca revidou, a não ser com sorrisos e brincadeiras, leva tudo na diplomacia sem nunca se demostrar chateado.

Pode dizer tudo do Cruz, menos que ele já foi truculento com a imprensa ou com aqueles que sempre lhe criticam. Como poucos, em sua carreira politica Antonio Cruz nunca processou um Jornalista, e nem entrou em qualquer confusão relacionada às muitas críticas que lhe fazem. Ligeirinho leva tudo na esportiva. Embora Cruz seja um dos políticos com mais apelido em Coelho Neto, mas ele aguenta tudo calado.

Se bem que as críticas relacionadas à sua aproximação com a Igreja católica agora estão bem menos, diante de sua postura firme e verdadeira.  Quem tem bom senso já viu que Cruz não está brincando com a religião da qual faz parte, mas sim no objetivo de se aproximar de Deus e fazer o bem as pessoas.

 Como ele é politico, é claro e compreensivo que vem os bons resultados que terminam lhe beneficiando. O que é justo.

 Perseverante Antonio Cruz, nunca foi de abrir mão de suas convicções politicas imagina das religiosas. Quem estiver pensando que ele vai recuar com as críticas e brincadeiras de mau gosto, está enganado; Cruz vai seguindo firme e convicto de sua fé dando sempre a sua contribuição a sua Igreja.

Se não nasceu para ser Padre, uma coisa é certa; Cruz nasceu com uma missão sublime que é a de ajudar ao seu próximo. O seu padecimento é consequência de sua militância politica e até de todos os gestos que ele faz.

Saibam! “Você será criticado por tudo que faz, seja bom ou ruim”. (Ezequias Martins)    

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Elevante e não elegante .trabalha e não trabalharem

    ResponderExcluir
  3. Eu morava a ir se não me engano o António Cruz era vereador e depois virou vice prefeito e falava muito bom de microfone mas como prefeito não deixou um legado de relevância. por exemplo o Valdemir só teve um mandato de prefeito mais coelho neto vivia em festa e funcionavam as coisas a ir.asim é a minha opinião como um cidadão coelhonetense que foi em Dezembro de 94 mais tenho uma boa comunicação com algumas pessoas até hoje.

    ResponderExcluir
  4. Obs foi embora para são Paulo e mora a té hoje.

    ResponderExcluir