segunda-feira, agosto 21, 2017

Quer saber trabalhar? Venha aprender com o Rei das estradas do Leste Maranhense!

O prefeito de Aldeias Altas José Reis Neto, em seus sete meses de mandato vem sendo o Gestor que mais está recuperando estradas vicinais na região, ganhando da população e até de outros lideres regionais, o titulo de “Rei das Estradas”. 
Prefeito de Aldeias Altas, José Reis. 

As vicinais em Aldeias Altas vêm ganhando destaques né só pela quantidade, mas pela qualidade; quem trafega por elas até pensa que irão ser pavimentadas de asfalto.

Em seu terceiro mandato como prefeito daquele município, Zé Reis ficou conhecido como o construtor da sede do município, com execução de obras de grande relevância por todas as partes do município.

Quando o assunto é especificamente estradas vicinais Zé Reis ainda em sua primeira gestão que durou oito anos consecutivos de 2005 a 2008, superou a marca de um prefeito da própria, Aldeias Altas, dos anos 90, chamado Magno Bacelar, que na época ganhou o titulo de Nota 10, pela gestão e muitos quilômetros de estradas recuperadas. Magno Bacelar foi prefeito de Aldeias Altas, de 1993 a 1996.

Com muito trabalho e desenvolvimento Zé Reis mudou profundamente a história de Aldeias Altas para melhor. Com isso superou a marca do ex-prefeito Magno Bacelar, como também vai ganhando seguidores de um grupo politico montado por ele.

Não tem como dá errada a parceria firmada entre a prefeitura de Aldeias Altas e o Governo do Estado, pactuando o desenvolvimento, criando novas oportunidades e qualidades de vida para sua gente.

O prefeito de Coelho Neto, e Afonso Cunha deveriam aprender com o arrojado prefeito de Aldeias Altas, como trabalhar num momento de grande recessão como este que estamos vivendo.

  

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário