sexta-feira, agosto 25, 2017

OLHO NO LANCE!

O Blog do Ezequias Martins, não poderia deixar passar despercebida a presença do casal; “Michel Sossai Epadeto & Andreia Costa”, prestigiando a concorrida festa de formatura, em gestão Comercial pela a UEMA Universidade Estadual do Maranhão, em Coelho Neto, na noite desta quinta-feira, 24 de agosto.
  

A reverência ao casal “Michel Sossai Spadeto & Andreia Freitas” tem um motivo especial: os dois além de serem leitores do Blog do Ezequias Martins ainda torce pelo nosso sucesso. 


"Dizem que a sorte é um prêmio pra quem se prepara. Parabéns a esta turma vitoriosa que enfrentou várias dificuldades e hoje comemora mais uma etapa concluída em suas vidas. Infelizmente alguns ficaram pelo caminho. Aos que desistiram, que vosso exemplo seja motivação. Para nosso amigo Alexsandro, que Deus o tenha em um bom lugar e que suas qualidades sejam sempre exemplo e inspiração para nós. Parabéns amigos. Josyelton Aguiar Ribeiro Irayna Marques Cleudiana Belchior Sandra Mesquita Mazim Learte Antonio Fernando Dora Santos Francisca Araujo Filipe Santos Israel Messias Alves da SIlva Kaline Bastos Raimunda Nonata Reis Lobão," comemora Michel Spadeto. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário