sábado, agosto 26, 2017

LUÍZA ROCHA COMEMORA ANIVERSÁRIO COM FAMILIARES, AMIGOS E LIDERANÇAS POLÍTICAS.


A noite de 6ª feira, 25 de agosto, foi diferente em São João do Sóter. Foi celebrado o aniversário da ex-prefeita Luíza Rocha, em sua residência, na Avenida Esperança.





Os convidados começaram a chegar por volta das 19h30. Recebidos pela aniversariante e Clodomir Rocha, eles ocuparam cadeiras dispostas no jardim da casa. Empresários, professores, comerciantes, políticos e amigos de São João do Sóter, Caxias, Teresina e outras cidades estavam na comemoração.

A atração musical foi o artista Naum Esteves que, junto com o filho, Naum Júnior, interpretou um repertório de música nacional. O professor Ericildo Uchôa, cunhado da ex-prefeita, também cantou.

O jardim ficou completamente tomado pelas pessoas que foram homenagear Luíza Rocha. 

Além da prefeita Josa Silva e da vice-prefeita Maria do Carmo Lacerda, vereadores, secretários e lideranças políticas de São do Sóter foram abraçar a aniversariante. Entre os presentes de Caxias estavam o empresário Zezinho Assunção; o vereador Moisés Holanda; o Desembargador Almada Lima; professora Erlinda Bittencourt e o vice-prefeito de Caxias, Paulo Marinho Júnior.

Diversas pessoas usaram o microfone para se referir à Luíza Rocha como uma mulher determinada e com um histórico de realizações que marcou a cidade. A professora Erlinda Bittencourt foi a primeira a falar, citando as qualidades de Luíza Rocha como pessoa e mulher preocupada com o bem estar da população – e leu uma oração para celebrar a data. Em seguida diversas pessoas também falaram, reforçando as homenagens.
Texto e fotos Clidenor Guimarães 

Nenhum comentário:

Postar um comentário