segunda-feira, agosto 21, 2017

João Paulo segue legislando para o povo!

Apesar de ter deslizado no inicio do mandato quando esteve governo invertido num papel que nunca foi seu, o de ingrato e subserviente, o vereador de Coelho Neto, João Paulo, PMDB, se reencontrou pôs os pés no chão, e voltou a ocupar o seu verdadeiro lugar, de onde nunca deveria ter saído que é o de oposicionista e representante do grupo politico do qual o elegeu.
Vereador de Coelho Neto, João Paulo,PMDB. 

Posição politica aparte; João Paulo desde que assumiu o seu primeiro mandato no legislativo coelhonetense faz um trabalho diferenciado, junto à população prestando um bom serviço à coletividade.

Fazer parte da Mesa diretora da Câmara talvez tenha sido a única coisa positiva que essa postura politica de governista de início de mandato lhe deu. Partindo deste principio, João Paulo, usa desta prerrogativa para se colocar com mais força e representatividade no meio do povo.  Ouvindo de perto os anseios e fazendo de seu mandato um instrumento de luta dos que mais precisam o Parlamentar vai ganhando a admiração de muita gente.  

O mandato de João Paulo também representa a folha de serviço prestada de sua sogra Albertina Tavares, que tanto lhe ajudou eleitoralmente.

João Paulo divide com o vereador Rafael Cruz no PMDB, na Câmara municipal, as funções de oposicionista, da legenda, defendendo os interesses do município, e sendo a voz dos descontentes...

O futuro politico de João Paulo vai depender muito de seu trabalho como vereador e, sobretudo da confiabilidade que ele conquistar em seu grupo politico, em meio à caminhada.  Se somando a isso o Edil já teve posicionamentos firme e contundente em defesa da população que ajudou muito o seu currículo politico.

 O vereador João Paulo no campo oposicionista num cenário onde não há muitas lideranças tem tudo para conquistar um espaço amplo que lhe possa dar melhores condições de continuidade do seu projeto politico.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário