segunda-feira, agosto 21, 2017

Infelizmente Soliney ainda não mudou.

O ex-prefeito de Coelho Neto, Soliney Silva, PMDB, mostrou mais uma vez que não muda. Recentemente o ex-prefeito usou as redes sociais para destilar seu veneno contra o empresário coelhonetense Raimundo Nonato Rodrigues “Louro” o acusando de vender combustível adulterado. Meu Deus.
Infelizmente quem não rezar na cartilha de Soliney paga um preço muito alto!  

O motivo principal da acusação não foi simplesmente pelo fato de Soliney gostar das coisas corretas, e sim porque o empresário citado tem um filho vereador que foi eleito pelo PMDB, e traiu o ex-prefeito.

  Se caso a denúncia for comprovada perde a validade e consistência feita nestas circunstancias. Soliney sempre fez politica nestes moldes; quando lhe é conveniente todo mundo é bom e tudo está bem, e todos são seus amigos. Quando a aliança politica termina ninguém presta mais e passam a serem bandidos.

É lamentável este tipo de comportamento para um homem público!

Por isso é bom lembrar; quem é hoje aliado dele um dia pode se tornar adversário.   Em alguns aspectos adversários para Soliney é um inimigo feroz. Não é o meu caso somos históricos adversários, mas sempre tive dele um respeito e certa consideração.

No caso especifico dos vereadores que lhe foram infiéis, segundo Soliney, os recursos repassados aos candidatos não contabilizados de forma oficial na prestação de contas eram normais e comuns até os interesses políticos dele não serem ameaçados. Após o rompimento isso virou uma arma contra aos eleitos.

Uma fonte do Blog bem relacionada no grupo de Soliney garantiu que certa feita o então prefeito mandou instalar câmeras num local em que ele iria está com os vereadores entregando recursos. Soliney ainda não se valeu disso, mas pode a qualquer momento vi a tona. Lamentável um líder assim que nele não há confiabilidade.

O líder peemedebista é daqueles que para levar a melhor é capaz de arruinar a vida de qualquer um sem compaixão e muito menos sem analisar as consequências.

Atitudes como essas ofuscam algumas coisas de bom que ele fez durante os seus oito anos como prefeito de Coelho Neto.

Fica aqui um lembrete! Um aliado de Soliney de hoje pode ser um adversário do amanhã. Já dizia os antigos que quando se vê a barba de seu vizinho arder bote a sua de molho.

Ao ex-prefeito Soliney um lembrete: a cada dia que passa a população vão condenando os moldes arcaicos e prejudiciais de fazer politica do passado, dando lugar as metodologias atuais do dialogo ética e companheirismo, onde o fortalecimento da amizade ganha cada vez mais espaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário