quarta-feira, agosto 23, 2017

Em nota, Marcos Tourinho explica com detalhes a polêmica evolvendo o SAAE.

O vereador de Coelho Neto, Marcos Tourinho PDT, emitiu uma nota à imprensa para explicar o que chamou as verdades sobre a lei que já foi votada e a que ainda vai sem relacionadas ao SAAE- Sistema Autônomo de Água e Esgoto.
Vereador Marcos Tourinho(foto C N Bambu) 

Segundo o vereador Marcos Tourinho a lei que foi votada, dar direito à prefeitura apenas reformular e reestruturar ao SAAE. Apenas isso. Depois que a autarquia estiver toda estruturada preparada para prestar um bom serviço à população de Coelho Neto, ai será votado à outra lei, com uma ampla discussão com a sociedade sobre os critérios de cobrança das tarifas de manutenção e distribuição de água em Coelho Neto.

Acompanhe na íntegra a nota do vereador   

Eu acho uma tremenda irresponsabilidade está falando inverdades sobre a lei da água, que vai ser cobrada! O que foi votado foi apenas a regularização do SAAE. Para se cobrar a água o executivo terá que fazer uma nova lei definindo os valores e as pessoas isentas. E essa nova lei não foi apresentada na câmara e muito menos votada, justamente pelo fato do município não está preparado para fazer a cobrança de uma água de má qualidade.
 Esse tipo de postagem de opositores que querem levar a população a erro, com inverdades, será punido na forma da lei. Peço que a população se faça presente nos debates da câmara para entender os projetos votados e não ser injusta com publicações mentirosas.
Fica o meu repúdio para esses atos injustos e irresponsáveis.

Vereador Marcos Tourinho! PRACIMA


Nenhum comentário:

Postar um comentário