segunda-feira, agosto 21, 2017

Duque Bacelar tem gestão bem avaliada...

O prefeito Jorge Oliveira, vem fazendo uma administração que a cada dia que passa cai na graça do povo, e melhora a qualidade de vida de sua gente. Para tanto existe alguns fatores preponderante; Sinceridade e confiabilidade em seus auxiliares fazem parte do sucesso. 


Se tratando de sinceridade é algo presente na sua vida de Jorge Oliveira em tudo que ele vai fazer. Curto e objetivo o prefeito de Duque Bacelar não enrola e muito menos promete o que não pode cumprir. Jorge Oliveira não tem subterfúgio e muito menos demagogia. Assim a sua gestão vem dando certo.

Sem meio termo o prefeito bacelarense vai fazendo uma administração diferenciada. Mesmo em meio à crise Jorge não abre mão de serviços prioritários que alavanca uma gestão, como as pastas da Saúde, educação, assistência social, agricultura familiar e, infraestrutura é referência em Duque Bacelar, prestando um serviço de boa qualidade à população.

Recentemente o Programa “Mais Asfalto” do governo estadual iniciou no município.  A presença do Secretário de Estado da Agricultura Familiar Adelmo Soares, e do também secretário do Governo Flávio Dino, Márcio Jerry, marcou o inicio das obras. 

 A cada obra que se inicia em Duque Bacelar, é um motivo de satisfação de sua gente.
Outro fator que faz da gestão Jorge Oliveira algo formidável para o povo é o fato de ele ser um prefeito presente no município.  A rotina do mandatário não mudou em nada após a sua eleição; continua no meio de seu povo.

O projeto de reeleição traçado pelo grupo que ganhou as eleições em Duque Bacelar vem dando certo e cada dia que passa se consolida com fortaleza.

Governar com sabedoria é pedir a Deus auxilio e contar sempre com a participação popular como vem fazendo o prefeito de Duque Bacelar. Isso só mostra a sua sensibilidade humana, com uma acentuada sensatez, e o governo ganha muito.

Essas e outras metodologias implantadas na gestão pública em Duque Bacelar é que vem gerando sucessivos pontos positivos que se tornam em boas avaliações.
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário