quinta-feira, agosto 24, 2017

Chegada de asfalto em Duque Bacelar vira festa para seu povo!

A gestão pública liderada pelo prefeito Jorge Oliveira em Duque Bacelar, só contabiliza muitas vitorias.Sábado, 19, de agosto, o município viveu mais uma grande alegria, com a chegada de mais uma etapa do programa “mais Asfalto” do governo estadual.




Outro motivo pra se comemorar é a sólida parceria entre a prefeitura de Duque Bacelar e o Palácio dos Leões, que vem produzindo este bom resultado. Não é só a secretaria de infraestrutura naquele município, que vem recebendo do governo Flávio Dino, recursos que depois se tornam em  benefícios para sua gente, mas outras pastas têm trazido recursos para o município.

Os secretários de estado Márcio Jerry (Articulação Politica e Comunicação) Adelmo Soares (Agricultura Familiar), estiveram na solenidade como testemunha ocular do desenvolvimento e progresso, que caminha a passos largos em Duque Bacelar.

O povo comemorou o resultado e também manifestou o seu gesto de gratidão, por tudo.

Quem também ajudou a recepcionar os secretários de estado feliz da vida porque também faz parte deste desenvolvimento que Duque Bacelar está ganhando é o secretário municipal de infraestrutura, o ex-vereador José Junior.

Zé Junior destacou a importância da parceria da prefeitura com o governo do estado, por cada beneficio que tem chegado à Duque Bacelar.

Quem também não escondia a felicidade estampada no rosto era o prefeito Jorge Oliveira, que a cada momento agradecia o esforço dos secretários estaduais em alocar recursos para o seu seus irmãos bacelarenses.   

Flávio Furtado ex-prefeito de Duque Bacelar por dois mandatos esteve presentes na solenidade  e comemorou os resultados.

Se tiver prefeito na região com dificuldade de relacionamento com o governador Flávio Dino, esse não é o de Duque Bacelar. Habilidoso e bem articulado Jorge Oliveira avança nas conquistas sociais proporcionando uma melhor qualidade de vida para quem estar precisando...

Se a cada uma importante conquista a população de Duque Bacelar comemorar, muitas alegrias virão pela frente, porque para o corpo administrativo da prefeitura isso ainda está em começo. Coisas melhores virão,  num clima de paz e desenvolvimento para o município,  Jorge Oliveira vai continuar na luta por melhores condições a cada dia que passa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário