terça-feira, agosto 29, 2017

Atleta bacelarense campeão mundial é recebido com festa em Duque Bacelar!

Essa história de receber atleta campeão mundial com festa e desfile em carro aberto algo que se vê em televisão e em cidades distante da gente, Duque Bacelar viveu este momento.

O atleta bacelarense Gil Vicente que disputou um mundial da modalidade “capoeira” em Fortaleza pelo Maranhão, com 47 países e conquistou a segundo colocação, foi recebido em festa em Duque Bacelar pela população e representantes do poder público, pela a conquista.





A Primeira Dama e secretária municipal de educação Lúcia Oliveira seguida de outros integrantes da gestão Jorge oliveira fez parte da recepção ao atleta campeão no meio ao povo, mostrando o prazer e orgulho de vê o conterrâneo brilhar lá fora levando o nome de Duque Bacelar.

Os alunos e professores das escolas: Maria Vieira; Euzamar; Luis Viana e Miguel Duarte se juntaram aos demais bacelarenses nesta festa do atleta bacelarense que foi tão longe conquistando o mundo.

Duque Bacelar teve motivo de sobra para festejar, afinal poucas cidades já tiveram este privilegio de galgar através do esporte um espaço tão importante como esse.

A gestão do prefeito Jorge Oliveira a cada dia que passa, tem sido sensível às praticas esportivas e com isso tem dado uma importante contribuição ao município. Não importa a modalidade e muito menos a quantidade Jorge Oliveira tem de forma atenciosa como poder público dado um apoio necessário, fazendo do esporte e lazer, prioridade.


Um comentário:

  1. Parabéns que Deus abençoe sempre você é que essa conquista serva de exemplo pra muitos adolescentes e que você consiga realizar todos os seus sonhos

    ResponderExcluir