quarta-feira, agosto 23, 2017

Aniversário de Aluizo 100% reúne lideranças politicas em Duque Bacelar!

O vereador de Duque Bacelar Heloizo Ribeiro Gonçalves, o Heloizo 100%, (PP),por ocasião de seu aniversário neste domingo, 20 de agosto, mostrou que além da virtude da persistência, tem também o carinho e o respeito de muita gente em sua terral natal.
As comemorações de seu aniversário tomou uma proporção bem maior e chegou a ser uma grande festa em seu grupo politico.







É, mas os amigos que estiveram lhe prestigiando não se se limitou apenas aos correligionários do grupo politico do qual ele pertence, mas também de outras correntes partidárias, como o vereador Ocean Oliveira, Presidente da Câmara; o vereador Zé de Deus, e outros amigos seus de longas datas do mundo politico.

  A candidata à prefeita Maisa Burlamaqui que ficou em segundo lugar nas eleições pela coligação “Unida seremos mais” onde Heloizo se elegeu vereador se fez presente. O candidato a vice-prefeito Dr. Gonçalves, irmão do vereador Heloizo também compareceu as festividades para se congratular com seu irmão.  

Quem também veio prestigiar o amigo e correligionário politico foi à deputada estadual Graça Paz, e o seu filho Guilherme Paz. Na oportunidade a Deputada parabenizou o vereador Heloizo e destacou a sua trajetória politica citando o trabalho do Parlamentar por sua terra.  

Além da Graça Paz outros amigos de Heloizo 100% também lhe parabenizaram pela na grande festa pelo o seu aniversário.

  Heloizo Gonçalves é um dos filhos de Duque Bacelar, que já deu a maior demonstração de amor à sua terra através da politica, quando disputou sete eleições consecutivas na esperança de que um dia viria a ser vereador em Duque Bacelar.

De 1988, até 2012, Heloiso 100% quando não conquistava a primeira suplência, mas ficava logo ali na segunda, com uma votação de vereador eleito. Ano passado com 312 votos, Heloizo 100% se elegeu definitivamente vereador de sua terra.

Parabéns meu amigo. Acredito que o grande presente de aniversario deste ano foi a sua eleição. Sucesso e vida longa com muitas felicidades em tudo.   



Nenhum comentário:

Postar um comentário