quarta-feira, julho 05, 2017

Secretaria de Educação realiza Workshop em Duque Bacelar

A Prefeitura de Duque Bacelar através da Secretaria de Educação – SEMED, realizou nesta terça (04), um Workshop de Português e Matemática.
O objetivo do evento era reunir no mesmo espaço professores de português e matemática do programa Novo Mais Educação e professores do primeiro e segundo ciclo do Ejai – Educação para Jovens, Adultos e Idosos.
A ação foi mediada por coordeandores da Semed, pela coordenadora geral Ednilda Moraes, coordeandora de Educação Infantil Fabiana Linhares e das séries de 1, 2 e 3 ano Ana Machado, Júnior Passos, Francisco Daluz e Antonio Cardoso. Presente no evento, a secretária de Educação Lúcia Oliveira destacou a proposta de qualificação de professores do atual governo.
“Desde o início da gestão do prefeito Jorge Oliveira colocamos a capacitação de servidores entre as prioridades da Semed por entender que não há como garantir bons resultados na sala de aula se o professor não estiver motivado e esses momentos além de aprendizado servem também como estímulo em melhorar a atuação de cada um”, disse a secretária.
Os mediadores foram integrantes da equipe de coordenadores da Semed que entre outras coisas trataram da importância dos jogos no ensino das duas disciplinas.
Do Blog do Samuel Bastos. 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário