segunda-feira, julho 17, 2017

O diferencial de Raimundo Silva!

O jovem líder comunitário e, político Raimundo Silva, continua sendo um diferencial no mundo politico de Coelho Neto.

Enquanto a classe politica cai no descrédito a cada dia que passa, com Raimundo Silva tem sido o contrário. O seu jeito de ser e agir na sociedade coelhonetense, o credenciar a cada momento lhe fortalecendo a se tornar um agente público com mandato em breves dias.



Recentemente a comunidade católica de São Sebastião, no Bairro Sarney realizou o tradicional festejo junino, com a presença dos moradores do Bairro e de outras regiões de Coelho Neto, assim como empresário; lideranças politicas e religiosas. Raimundo Silva esteve no oficio religioso como morador e liderança politica, para alegria dos participantes da festa. 

O jovem não precisa se esforçar para dizer ao povo que a sua presença no evento acontece de muito tempo e até em outras atividades da capela.  Os próprios organizadores que sabem como ninguém disso se encarrega de dizer.

“Quem estiver em dúvida em relação à presença do Raimundo aqui nessa festa é só perguntar os organizadores. Há muito tempo ele participa e colabora com as festividades. Sua participação aqui independe de politica ou tempo de eleições,” defende um morador do Bairro Sarney.

Quem esteve no evento religioso viu e ouvir a forma carinhosa e amigável com que a comunidade trata Raimundo Silva.

Por essas e outras razões inerentes a este assunto é que Raimundo silva continua firme e forte e agregando em torno de si muito mais credibilidade como pessoa e politico. A sua simplicidade e seriedade com que trata as coisas faz muita diferença assim como sua postura em que adota em seu cotidiano que é a de não se esconder do povo.

“Quando chega o período eleitoral, pouco muda em minha vida. Não faço campanha politica num período eu a vivo diariamente. Vivo a vontade em minha terra porque não me escondo do povo, e muito menos compro a consciência de quem quer que seja. O meu lema é trabalho e está presente na comunidade ajudando ao próximo sempre que posso,” explica Silva.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário