terça-feira, julho 11, 2017

Liza Pires participa do culto de Ações de Graças na Assembleia de Deus.

A vereadora de Coelho Neto, Liza Pires, PC do B, participou na noite desta segunda-feira, 10, de julho, de um culto em Ações de Graças, a Deus, na Igreja Assembleia de Deus (missão), de Coelho Neto, no templo sede, na Praça João Santos.
A vice-primeira Dama ,Liza Pires na foto com a Primeira Dama, Iranete Sousa. 


Vereadores; Liza Pires, Junior Santos, Cará, Osmar Aguiar, Wilson Vaz, e Marcos Tourinho. Todos da base aliada do prefeito Américo de Sousa. 

A vereadora fez parte da comitiva do prefeito Américo de Sousa, PT, que esteve participando do oficio religioso, acompanhado de vereadores da base aliada e assessores e da Primeira Dama do Município Iranete Sousa. 

A ideia de fazer o Culto em Ações de Graças partiu da nova secretária de educação Wiliane Caldas, que é membro da Assembleia de Deus, desde crianças. O gesto da nova secretária de educação de Coelho Neto foi visto com muita simpatia por seus irmãos de Igreja e até de outras denominações.

Quem também esteve participando do Culto foi o Presidente da Câmara Municipal de Coelho Neto, o vereador Osmar Aguiar. Osmar Aguiar é amigo de longas datas da secretária de educação Williane Caldas  e correligionária de partido.
  

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário