quinta-feira, julho 20, 2017

Comunicado aos leitores

Eu Ezequias Martins, Blogueiro, editor do Blog do Ezequias Martins, venho através de este comunicado pedir desculpas aos nossos leitores pela matéria que publicamos intitulada de “Policia prende carro cheio de corpos de crianças sem órgãos”, por achar que seria algo verdadeiro no conteúdo.


Ainda chequei a notícia e não vi de forma alguma inverdade nela. Por isso é que publiquei.
Quem me conhece sabe que nos meus mais de 8 anos de blogosfera em nome de acessos e nunca fui sensacionalista e muito mesmo publicador  de inverdades. Sempre tratei com muito respeito aos meus leitores primando pela verdade e serenidade para com a notícia.  Não seria agora que caminharia por tais caminhos.  

Infelizmente fui vítima dos mentirosos que brincam com coisa tão séria como essa em questão.

Desculpam-me nem de longe quis buscar acessos ou brincar com algo tão triste e macabro.

Acreditando que serei compreendido é que de já agradeço a todos pela compreensão.

                   
                  Ezequias Martins, Blogueiro e Jornalista DRT-1673/MA.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário