sexta-feira, junho 30, 2017

Zé Junior e Toinho da Gracinha.

Sem desconhecer o esforço e trabalho dos demais secretários da gestão do prefeito de Duque Bacelar Jorge Oliveira, iremos falar exclusivamente dos Secretários de infraestrutura Zé Junior e do de Agricultura Familiar Toinho da Gracinha.

O trabalho incansável e arrojado exercido pelo o ex-vereador Zé Junior atual secretário de Infraestrutura vem ajudando de forma importante a gestão de Jorge Oliveira, mostrando que o governo veio para trabalhar.

Quem conversar com o secretário descobre logo de cara o seu contentamento com Jorge Oliveira, como se há muito tempo fossem aliados.
Secretário Toinho da Gracinha e Zé Junior. 



Jorge também tem deixado transparecer que vem gostando do trabalho de seu auxiliar.
Zé Junior tem falado aos mais próximos que um dos elementos importante de seu trabalho é a confiabilidade que o gestor tem em sua pessoa. Para Zé Junior, essa postura do prefeito de Duque Bacelar, tem sido importante neste momento, e só contribui para o desenvolvimento.  

A missão de Zé Junior é árdua e difícil de substituir, porque na gestão de Flávio Furtado era exatamente o Jorge Oliveira quem fazia essa função, tido como um dos maiores tocadores de obras da região.

Toinho da Gracinha entrou para a secretaria de Agricultura Familiar com algumas criticas advinda do setor, mas agora o seu trabalho deixou todo mundo desarmado.
Secretário de Agricultura Familiar Toinho da Gracinha e o secretário de Estado Márcio Jerry. 


Afinado com a secretaria de estado da Agricultura Familiar, Toinho tem nestes primeiros seis meses feito um grande trabalho.  Desde os agricultores da região ribeirinha do Rio Parnaíba até aos que moram na região do Curralinho da Leonarda, tem sido comtemplado com o conjunto de ações volta para o desenvolvimento agrícola.

A chegada da patrulha mecanizada embora tenha sido uma conquista do prefeito Jorge Oliveira por sua insistência, não deixa de ser também fruto de sua dedicação e luta. “Quando se tem um secretário como Toinho da Gracinha a gestão ganha muito e se desenvolve”, diz um observador dos acontecimentos de Duque Bacelar.

O discurso de abertura da solenidade de entrega de o trator e de seus implementos aos agricultores bacelarenses, feito pelo Secretário de Agricultura Familiar foi elogiado por centenas de pessoas que estavam no recinto.

Depois de o Secretário de Estado da Agricultura Familiar Adelmo Soares  rasgar altos elogios a Toinho da Gracinha, em reconhecimento ao seu trabalho muito gente que não estava vendo passou a enxergar com bons olhos a sua luta. Segundo Adelmo um dos elementos importante da parceria entre prefeitura e Governado estado, em sua pasta se chama Toinho da Gracinha.

 

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário