terça-feira, junho 27, 2017

Câmara de Coelho Neto entra em recesso com saldo positivo para o seu Presidente.

Enquanto o governo do petista Américo de Sousa amarga uma acentuada rejeição, não é o mesmo que acontece com o legislativo.
Vereador Presidente da Câmara Osmar Aguiar, PT. 

Mesmo que essa insatisfação popular respingue no Presidente Osmar Aguiar também do PT, pelo fato de os dois serem umbilicalmente unidos, mas há quem diga que Osmar, é bem mais flexível e vem fazendo um bom trabalho junto ao legislativo coelhonetense.

Osmar Aguiar vem fazendo algo formidável para a democracia, quando mesmo sendo um defensor de Américo de Sousa, respeita e vem criando uma boa convivência com a oposição na Câmara. Para Osmar, a divergência é salutar e de certa forma tem ajudado muito no andar do Parlamento coelhonetense.

Osmar se esforça o quanto pode para ajudar o governo do parceiro e amigo, Américo de Sousa, mas sabe como poucos respeitar os críticos da gestão, a ponto de receber na noite desta segunda-feira, 26 elogios do vereador Rafael Cruz, o líder da oposição pela postura que ele tem tomado, distinguindo o executivo do legislativo, e respeitando o ponto de vista de quem discorda do governo por lá.



Nenhum comentário:

Postar um comentário