segunda-feira, maio 29, 2017

Victor Mendes: um deputado Federal municipalista

O deputado Federal Victor Mendes, PSD, mostra através de ações e atitudes concretas, que é um Parlamentar municipalista.

O deputado é receptivo para com os prefeitos maranhenses, dando-lhe o apoio necessário sempre que é procurado em seu gabinete em Brasília.
Deputado Federal Victor Mendes, em conversa de trabalho com o prefeito de Bequimão Zé Martins. 

O que estamos falando ficou bem mais evidenciado por ocasião da XX Marcha dos prefeitos ocorrida nos dias 15,16,16 e 18, de maio, quando tanto Victor Mendes, quanto o seu gabinete esteve à disposição dos gestores maranhenses.

Outro gesto municipalista do deputado Federal Victor Mendes, aconteceu na reunião de bancada, quando o Parlamentar foi um dos primeiros a chegar e um dos últimos a sair.

Victor Mendes, participou ativamente da reunião ao lado dos prefeitos maranhenses, e ainda esteve conversando de forma exclusiva com uns, como este registro da foto, quando ele conversava com José Martins, prefeito de Bequimão.

Em seu dia, dia, na Câmara Federal, o deputado Victor Mendes, prioriza a causa municipalista. Por conta disso, o Parlamentar recebe dos prefeitos o reconhecimento. Partindo deste princípio, é tido como certo o seu retorno para Brasília, em 2019.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário