terça-feira, maio 30, 2017

Vanderly é eleita vice-presidente do Consócio Intermunicipal do Baixo Parnaíba.

A prefeita de Anapurus Vanderly de Sousa, foi eleita vice-presidente do Consócio Intermunicipal do Baixo Parnaíba, tendo como Presidente, Iracema Vale, prefeita de Urbano Santos. 
Os municípios que compõem o Consórcio de Desenvolvimento Intermunicipal do Baixo Parnaíba se reuniram em Urbano Santos, numa assembleia de criação do consórcio, realizada sexta-feira,26 de maio.
O encontro foi coordenado pelo secretário geral da Federação dos Consórcios Intermunicipais do Maranhão, Ronald Damasceno, onde estiveram presentes os prefeitos de Mata Roma, Brejo, Nina Rodrigues e Vargem Grande, além de vereadores dos municípios da região.
O deputado Federal Aluízio Mendes esteve participando do evento e se colocou a disposição da instituição. 
Na assembleia também foi destacada a importância dos atrativos turísticos como instrumentos para o desenvolvimento do Baixo Parnaíba. O assessor especial do Ministério do Turismo, Luis Vannuci, participou do encontro e reafirmou que o governo federal priorizará os investimentos onde haja uma articulação regionalizada dos municípios. A reunião finalizou com uma visita ao parque municipal e ao santuário Sagrado Coração de Jesus, pontos turísticos de Urbano Santos.
A vice-presidente do Consócio Intermunicipal do Baixo Parnaíba, Vanderly de Sousa, prefeita de Anapurus, gradeceu aos colegas por lhe confiar ao cargo e reafirmou o seu compromisso de lutar de forma coletiva em prol de todos os  municípios. Para Vanderly a forma unificada de buscar recursos e melhor  qualidade de vida para a população é algo importante e oportuno.  
Com informações do Blog do Jorge Aragão. Foto, Blog do Jorge Aragão.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário