quarta-feira, maio 03, 2017

Valéria Macedo entrega patrulha agrícola para STTR de Formosa da Serra Negra

Valéria Macedo entrega patrulha agrícola para STTR de Formosa da Serra Negra
Com muita alegria e num clima de festa, o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais (STTR) de Formosa da Serra Negra recebeu das mãos da deputada Valéria Macedo (PDT) uma patrulha agrícola, composta de um trator, grade e carreta.
A patrulha foi fruto de uma emenda parlamentar da deputada Valéria e entregue na última sexta-feira (28), diretamente para STTR, durante a comemoração do Dia do Trabalhador e na posse da nova diretoria do STTR, para o triênio 2017-2020.
A parlamentar participou da festa e contou que o equipamento vai ajudar na produção agrícola de Formosa. “Estou muito feliz em poder entregar uma patrulha agrícola para o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais (STTR) de Formosa da Serra Negra e, assim, cumprir mais um compromisso meu com este município e com este povo. Acredito que a patrulha é um marco na história do sindicato e ajudará os trabalhadores e trabalhadoras rurais a produzirem mais e com melhor produtividade o nosso arroz, o feijão e milhos em benefício próprio e da população", disse Valéria, que acrescentou pretender investir mais para a população em 2017 e 2018.
O ex-presidente e líder dos trabalhadores rurais, Manoel de Jesus Coelho Lopes, tesoureiro do (STTR), parabenizou a iniciativa da deputada. “Hoje queremos comemorar a nossa festa do Dia do Trabalhador, tradição do sindicato, e agradecer por esse presente que é a patrulha agrícola, por meio de emenda da nossa deputada Valéria Macedo. Vai melhorar a qualidade de trabalho do produtor rural, diminuir o trabalho manual, vai aumentar a produção do arroz, feijão e milho”, destacou.
O prefeito de Formosa da Serra Negra, Janes Clei, também participou da festa e parabenizou a iniciativa da deputada. “É um momento de muita alegria junto com os trabalhadores rurais, para festejar a posse da nova direção e o recebimento também da patrulha agrícola da deputada, que vai facilitar a vida do homem do campo”, ressaltou.
O deputado federal Deoclides Macedo (PDT) esteve presente na festa do sindicato e contou sobre o compromisso que a deputada tem com o povo de Formosa da Serra Negra: “A entrega da patrulha e dos suplementos agrícolas da deputada estadual Valéria Macedo para sindicato dos trabalhadores rurais vem em boa hora e vai ajudar os pequenos produtores para produzir com mais e com melhor qualidade. Isso prova que quando a população escolhe bem os seus representantes se planta uma boa semente e colhe bons frutos”, assinalou Deoclides, que reassumiu o mandato de deputado federal no último dia 26, no lugar de Julião Amim, que se licenciou para ocupar o cargo de Secretário de Estado do Trabalho no Governo Flávio Dino.
Na oportunidade, tomou posse a nova diretoria STTR de Formosa tendo assumida a presidência Edvaldo Marcelo de Melo, o vice-presidente Jesivan Barros, secretaria geral, políticas sociais Alcione da Silva e secretaria de finanças, administração, Manoel de Jesus Coelho, dentre outros.  
Da Assessoria da Deputada Valeria Macedo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário