terça-feira, maio 30, 2017

Tudo pronto para o início da I Oficina de Atores em São Luís

Confirmado para esta sexta-feira (02), a abertura da I Oficina de Atores, que será realiza em São Luís e se estende até domingo (04), no Hotel Nobile Inn, no Renascença. Com a presença dos produtores nacionais Carlão Limeira e Jorge Silpen, o fim de semana será de conhecimento, troca de experiências e descobertas de novos talentos.

Com turma única e limitada a 40 vagas, a Oficina que acontece pela primeira vez na capital maranhense oferece qualificação profissional voltada para interpretação em TV e Cinema, duas das principais artes que vem descobrindo dezenas de artistas em todo o país, principalmente nas regiões norte e nordeste.

A Oficina de Interpretação de TV e Cinema, que já revelou atores para filmes, séries e novelas vai garantir a gravação de monólogo que será usado como teste em produções nacionais no Rio de Janeiro e em São Paulo além de também selecionar para produção de um curta-metragem com roteiro maranhense.

As inscrições ainda podem ser feitas pelo celular 98 99173 0943, com a produtora local, Lêda Lima, que alerta para o fim das vagas. “São apenas 40 vagas e restam poucas, é importante se programar para não ficar de fora de uma oficina assinada pelo Carlão Limeira e Jorge Silpen", disse a produtora.

A Oficina de Interpretação para TV e Cinema, acontece nos dias 2, 3 e 4, no Hotel Nobille Inn, na avenida Colares Moreira, em São Luís.

Contato para entrevistas e gravações:
Keith Almeida
(98)991534418
Área de anexos

Nenhum comentário:

Postar um comentário