quarta-feira, maio 03, 2017

Sessão solene presta homenagem aos 100 anos de instalação do Banco do Brasil no Maranhão

Os 100 anos de instalação do Banco do Brasil no Maranhão foram celebrados, nesta quarta-feira (3), em uma sessão solene na Assembleia Legislativa. A homenagem foi proposta pelo deputado Professor Marco Aurélio (PCdoB) e contou com a presença de parlamentares, autoridades e funcionários da instituição.










Destaque para Dina Viégas, Gerente Geral de Gestão de Pessoas do BB no MA. 


Olha Rita de Cassia, funcionaria do Banco do Brasil, aposentada participando da festa. 


A solenidade foi presidida pelo deputado Rafael Leitoa (PDT), que chamou para compor a mesa o secretário de Estado do Trabalho e Economia Solidária (Setres), Julião Amin; o superintendente do Banco do Brasil no Maranhão, Ingo Kobarg Júnior; o superintendente do Banco do Brasil em São Luís, Marcolino Rodighero; o funcionário aposentado Emídio Costa Ribeiro; o coordenador de Ações Estratégicas da Fiema, Roberto Bastos; e o defensor público geral, Werther de Moraes Júnior.

Quem também esteve participando da sessão solene em comemoração aos 100 anos do Banco do Brasil, foi Dina Viégas, Gerente Geral de Gestão, de pessoas da Instituição em São Luis. 

Rita de Cassia, funcionária aposentada, disse ao Blog do Ezequias Martins, que era motivo de orgulho está participando desta homenagem ao Banco do Brasil, pelos seus 100 anos no Maranhão.   

O deputado Rafael Leitoa destacou o trabalho desenvolvido pela instituição a serviço da população maranhense nesse centenário. “Uma instituição valorosa, que praticamente existe em todos os municípios do Maranhão, além da sua Associação Atlética, que é uma entidade importante para os maranhenses. É uma justa homenagem que essa Casa presta ao Banco do Brasil”, disse.

O secretário Julião Amin, na ocasião representando o governador Flávio Dino, frisou a contribuição dada pelo Banco do Brasil no desenvolvimento do estado. “O Banco do Brasil foi um pioneiro no estado, chegando onde os bancos da rede privada nunca pensaram em abrir uma agência, em municípios sem energia, sem estrada. Mas, o Banco do Brasil estava presente, levando desenvolvimento tanto para o município, quanto para aquela região”, assinalou.

Ingo Kobarg Júnior agradeceu a homenagem e ressaltou que a história de sucesso do banco no Maranhão foi construída a muitas mãos. “Só temos a agradecer à presidência da Assembleia e ao deputado Professor Marco Aurélio pela homenagem. Eu gostaria de enfatizar que esses 100 anos de história e de sucesso foram construídos não apenas pelos funcionários do banco, mas por toda a sociedade maranhense”, completou o superintendente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário