sábado, maio 20, 2017

São Francisco do Maranhão elege a Miss Franciscoense.


O concurso aconteceu nas festividades de 93 anos do município.
Fazendo parte da programação do aniversário de 93 anos de São Francisco do Maranhão. Aconteceu o concurso Miss Franciscoense, o concorrido evento foi realizado na quadra esportiva do município ao lado da igreja matriz. As candidatas que exibiam simpatia e muita beleza deixaram os jurados e o público com uma grande dúvida, Qual seria a mais bela do município.
O evento da escolha da miss franciscoense começou com a formação da mesa: Prefeito Adelbarto Rodrigues, A Primeira-Dama Helainne Wiselle, O Vice-Prefeito Pedro Furreca e esposa, Secretários, Vereadores e Assessores. Formação dos jurados: Barbara Luíza da Luz Rocha, Danilo Costa, Grazielle Caldas Moura de Araújo, Maria da Cruz Nonata e Raiane Santos. E também a apresentação das faixas e prêmios a serem desfrutados pelas vitoriosas da beleza.
As candidatas desfilaram com vários trajes inclusive o de banho que levantou a galera e chamou a atenção dos jurados com o alto índice de beleza das concorrentes.
Ao final da maratona de desfiles. Os jurados e o publico presente já tinham sua escolhidas para trilhar na beleza franciscoense 2017. As vencedoras fora: Miss Franciscoense Luna Roberta que venceu com a soma de 560 pontos recebendo um notebook a faixa com a coroa, Miss Simpatia Aiara Silva escolhida pelo publico presente ganhou R$ 300,00 a faixa e um valioso premio. Já a Miss turismo teve a vencedora Letycia Gabriela com 545 pontos que ganhou R$ 200,00 a faixa e um premio. Chegava ao final mais um evento em comemoração aos 93 anos de São Francisco do Maranhão.
GALERIA DE FOTOS DA MISS FRANCISCOENSE 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário