terça-feira, maio 02, 2017

O Blog Estilo é com Mayane rende homenagem ao Blogueiro Carlinhos Filho pela passagem do seu aniversário

Ele é titular do Blog do Carlinhos, o mais acessado do interior do MA
Hoje o dia é todo dele!! Do meu amado e querido esposo, Carlinhos Filho!! Sou tão feliz em tê-lo ao meu lado. Carlos Alberto Mendes Filho, hoje completando 41 aninhos, é natural de Poção de Pedras. Filho do saudoso Carlos Catingueiro e de Fátima Cutrim, que foi professora, secretária de educação e vereadora por três mandados em Conceição do Lago Açu.   

Carlinhos é formado em LETRAS – UEMA, com cinco pós-graduações na sua área. Morou por quase dez anos em Conceição do Lago Açu, onde foi assessor de comunicação do município e trabalhou em áreas ligadas a comunicação e a docência. Também foi Secretário de Comunicação e diretor da TV, da Rádio e do Jornal impresso no município. Teve duas filhas do seu primeiro relacionamento na época, Luísa Maria e Maria Clara.
Carlinhos e suas filhas
Carlinhos seguiu para São Luís onde passou um bom tempo na capital e chegou a lecionar em algumas escolas particulares, chegou a escrever alguns livros e poemas, mas logo viu que sua paixão era o blog. Em março de 2012 ele resolveu criar o Blog do Carlinhos e começou a fazer suas primeiras matérias sobre a política de Poção de Pedras, contou com a ajuda de seu amigo Genivaldo e partir dali nascia o famoso e mais estourado blog do interior maranhense. Veja as primeiras matérias do blog:

 http://www.carlinhosfilho.com.br/2012/03/bloco-cascare-invade-o-circuito-oficial.html

Não demorou muito e logo o Blog ganhou muita repercussão. Eu virei logo leitora de carteirinha e como sempre admirei a escrita bem detalhada, sutil e minuciosa do Carlinhos, cada texto, cada matéria, era espetacular, me apaixonei pelo blogueiro sem conhecê-lo pessoalmente, me apaixonei pelas suas palavras e daí nascia nosso amor, no dia 15 de abril de 2012, hoje somos casados e temos um relacionamento de 05 anos, fruto do Blog do Carlinhos (risos).

O Blog cresceu demais e Poção de Pedras ficou pequena para tantas matérias, então Carlinhos visitou os municípios da região e começou a fazer matérias de Esperantinópolis, Igarapé Grande, São Raimundo do Doca Bezerra, enfim... o Blog conquistou o Médio Mearim, o estado, o Brasil!

Em fevereiro de 2014 o Blog procurou se instalar em uma cidade maior, um pouco centralizada e viemos para Pedreiras, que até então não éramos muito conhecidos. Logo conquistamos nosso espaço na Princesa do Mearim, foi só sucesso. Em abril de 2015 o vereador Serapião indicou Carlinhos a receber o TÍTULO DE CIDADÃO PEDREIRENSE reconhecendo a importância do Blog do Carlinhos no município e na região.

Atualmente Carlinhos tem se dedicado somente ao seu blog e abandonou dois concursos públicos ara abraçar essa profissão que já tem a sua cara. E hoje aqui estamos na cidade de Pedreiras e o Blog crescendo dia após dia. É líder de audiência, coisa que me enche de orgulho em ter um companheiro com o seu talento.

O Estilo é com Mayane parabeniza o Blogueiro Carlinhos Filho por seu aniversário:

"Feliz aniversário meu amor! Fico muito feliz em ver você completando mais um ano de vida. Só tenho a agradecer a Deus por você ser este homem maravilhoso, de coração bom, cheio de qualidades e que me conquista dia após dia.

Você é presente de Deus na minha vida e só tenho a lhe desejar tudo de melhor que a vida possa te proporcionar meu bem.

Estarei sempre aqui, a cada dia, a cada aniversário, ano após ano lembrando o quanto você é importante para mim. Obrigada por fazer de mim uma mulher mais feliz diariamente. Eu amo você! PARABÉNS AMOR"!


A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e sapatos




Nenhum comentário:

Postar um comentário