segunda-feira, maio 22, 2017

Mulher de dono da JBS e apresentadora do SBT, passou a ser atacada nas redes sociais: "Tomara que seja demitida"


Ticiana Villas Boas, apresentadora de TV e mulher do empresário Joesley Batista, dono da JBS que entregou à Polícia Federal gravações comprometedoras que afetam o presidente Michel Temer (PMDB), está nos Estados Unidos com o marido após alegações de ameaças de morte. Sem compartilhar imagens há cinco dias, a jornalista vem sofrendo ataques de internautas em comentários nas fotos mais recentes publicadas por ela em sua rede social.

A mudança da jornalista baiana para Nova York, segundo informa a assessoria do SBT, onde ela comanda o programa “Duelo de mães”, não deve alterar a ordem de transmissão da atração, que está em seu 12º episódio. A temporada, que se encerra no 16º programa, fica na grade da emissora até o mês de junho. Por enquanto, a apresentadora segue com contrato na emissora de Silvio Santos. Só nos próximos meses, após o fim desta temporada, serão definidas as novas condições de trabalho da mulher de Joesley Batista no canal.
Mais & mais em continua...

Por conta das supostas ameaças, os donos da JBS Joesley e o irmão Wesley Batista foram autorizados a ir com suas famílias para Nova York, nos Estados Unidos, onde têm imóveis na Quinta Avenida, a mais cara da região. Segundo denúncia divulgada no jornal “O Globo” na última quarta-feira, Joesley teria registrado um áudio de Michel Temer dando o aval para o pagamento de propina para que Eduardo Cunha e Aécio Neves evitassem delações para a Operação Lava-Jato.
Joesley Batista e Ticiana Villas Boas se casaram em outubro de 2012 em São Paulo, mas a jornalista se tornou conhecida do grande público ao apresentar noticiários jornalísticos na Band, em 2014. Em 2015, a baiana trocou o jornalismo por programas de entretenimento no SBT, onde apresentou o reality show “Bake Off Brasil – Mão na Massa”. Na internet, a jornalista gerou polêmica há dois anos com comentários sobre sua vida de luxo e ostentação.


Extra - Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário