sexta-feira, maio 26, 2017

Membros de Família Pioneiras do evangelho levam condolências e pesar, aos familiares de Irmã Maria Caldas!

Irmã Maria Madalena Ferreira da Rocha, Membro do Círculo de Oração da Congregação “Nova Canaã” em Cafundó, município de Coelho Neto, confirmou a sua presença no velório de irmã Maria Caldas, nesta tarde de sexta-feira, 26 de maio, em Coelho Neto.  

Maria Rocha, é um dos membros de sua Família, a levar ao velório de Irmã Maria Caldas, os pêsames e condolências à família ilutada, carregado de muito simbolismo, por ser ela, filha do Pioneiro Crispim Ferreira da Rocha, o Irmão “Ió” do Paú, o Primeiro Crente do campo de Coelho Neto.

Aí está Dona maria Madalena F da Rocha, mãe do Editor deste Blog, Ezequias Martins, ao seu lado. 


A presença de membros da Família Rocha do Paú, e da Família Martins, dos Quatis, e de outros desbravadores, no velório de irmã Maria Caldas, traz à tona, o pioneirismo do evangelho, no campo de Coelho Neto, por tudo que nossa saudosa irmã representa para o evangelho por ali.
  
Em contato com nossa reportagem, Dona Maria, se mostrou visivelmente emocionada, ao falar da perca de Maria Caldas, mas reafirmou a sua presença no velório de uma das mais proeminentes desbravadora do evangelho em Coelho Neto.

Por telefone, Maria Madalena Ferreira da Rocha, lamentou a morte de Maria Caldas, destacando a sua brava luta e determinação em prol do evangelho. Ainda durante a conversa, Madalena, lembrou da proximidade de sua família, com Maria Caldas, por conta do evangelho.

Há tempo Irmã Maria Caldas lutava contra uma doença. Por seu velório em Coelho Neto, já passaram e ainda vai passar centenas de gentes de diferentes segmentos da sociedade para prestar suas homenagens aquela que como Dorcas, fazia ao bem para todos.

Coincidência ou não, Irmã Maria Caldas, era assim como Dorcas, uma costureira de abnegado serviços sociais aos mais carentes, e a obra de Deus.        



Nenhum comentário:

Postar um comentário